TRÂNSITO

Motorista embriagado bate em dois veículos estacionados e capota carro em Araguaína

Um homem de 25 anos, ficou ferido em um acidente na madrugada deste sábado (19), em Araguaína, região norte do Tocantins. O motorista estaria embriagado e acabou capotando o carro em que conduzia na rua Mato Grosso, no setor Entroncamento.

De acordo com a Polícia Militar, ele conduzia um carro quando perdeu o controle da direção, bateu contra outros dois veículos estacionados e, em seguida, capotou.

Não havia ninguém nos dois carros atingidos e, por isso, somente o condutor ficou ferido no acidente. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O condutor relatou aos policiais e profissionais da saúde que ingeriu bebida alcoólica, além de apresentar sinais de embriaguez, o motorista teve um ferimento na cabeça e reclamava de dores pelo corpo.

Uma guarnição da PM acompanhou o motorista que depois do atendimento seria apresentado na Delegacia pelo crime de embriaguez ao volante e direção perigosa.

O carro capotou várias vezes antes de parar cerca de 15 metros do local da colisão, dentro do veículo foi localizado uma lata de cerveja e no asfalto outra lata.

A Polícia Científica esteve no local para realizar os trabalhos periciais.

Portal Fatos e Notícias
Portal Fatos e Notícias