AÇÃO POLICIAL

Motorista é preso suspeito de dirigir embriagado e com arma de fogo dentro do carro

Foto: Portal Fatos e Notícias

Um homem de 38 anos foi preso por disparos em via pública e também por conduzir um carro em visível estado de embriaguez. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (24) no setor Beira Lago, em Araguaína.

A prisão ocorreu após uma denúncia via 190 onde populares informaram que um indivíduo de posse de uma arma de fogo disparou em via pública. Com as informações do veículo e direção tomada que seria a Via Lago, os polícias da Força Tática localizaram o suspeito já no Setor Beira Lago.

Durante a abordagem foi constatado que o motorista estava em visível estado de embriaguez e também foi localizada uma arma de fogo tipo pistola dentro do veículo. Após uma busca minuciosa foi localizado um outro carregador em outro compartimento do veículo, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Plantão.

Questionado, o homem declarou que a arma seria de outra pessoa no qual ele tinha concedido uma carona. Diante do ocorrido, ele foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.