Araguaina

Motorista bêbado atropela e mata motociclista e deixa ciclista gravemente ferido em Araguaina

Antônio Henrique, que estava em um Chevrolet Prisma atropelou e matou, o motociclista Antônio Maciel Matos, 50 anos, e deixou um ciclista de 17 anos, gravemente ferido, o fato ocorreu por volta das 19h deste sábado (9), na BR-153, entre  os setores Vila Couto Magalhães e Barros, em Araguaína. O condutor apresentava visível estado de embriaguez

Conforme o registro policial, o carro de Antônio Henrique, seguia sentido setor Barros, quando ocorreu o acidente, ainda segundo a PRF o motociclista e o ciclista, estava no mesmo sentido no momento da colisão.

Foto: Portal Fatos e Noticias

Tentativa de linchamento

Após o acidente, populares que passavam na hora, se aglomeram no local, gerando tumulto. Conforme a PRF, os populares partiram pra cima na tentativa de linchar o motorista . No entanto, a polícia interveio e evitou possível linchamento. Dessa forma, foi dada voz de prisão ao condutor pelo crime de embriaguez ao volante, o qual foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Foto: Portal Fatos e Noticias

O ciclista de 17 anos, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU), e após o atendimento foi encaminhado para o HRA, com fraturas e escoriações pelo corpo.

A perícia foi realizada e deve apontar as causas do acidente, o corpo de Antônio foi encaminhado para o IML da cidade, e liberado para a família após os procedimentos.

Foto: Portal Fatos e Noticias
Foto: Portal Fatos e Noticias