AÇÃO POLICIAL

Motociclista é preso por tráfico de drogas após colidir na viatura da Força Tática em Araguaína

Um jovem de 24 anos e que estava conduzindo uma moto foi preso pela Polícia Militar após colidir na viatura da Força Tática. Com ele, ainda foram localizadas drogas. A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18), em Araguaína.

De acordo com informações da PM, militares estavam em ronda quando receberam a informação de um suspeito que estava entregando drogas no Bairro São João, com informações, características do suspeito e detalhes da motocicleta, já no cruzamento da rua 1º de Janeiro e Voluntários da Pátria, a motocicleta que descia em alta velocidade pela 1º de Janeiro acabou colidindo na viatura da Força Tática.

O suspeito reclamava de muita dor e com fratura em uma das pernas. Ele foi atendido pelo SAMU. Nas buscas pessoais e na motocicleta nada foi localizado pelos policiais militares.

Logo após o suspeito ir para o hospital, os policiais na presença dos peritos localizaram uma grande quantidade de substância análoga a cocaína dentro do capacete do suspeito, confirmando a denúncia feita no início da ocorrência.

Imediatamente uma equipe da PM foi até o Hospital Regional de Araguaína e deu voz de prisão para o suspeito. No capacete dele foi localizado 154 papelotes de substância análoga à cocaína e no seu bolso uma quantidade de R$ 564 em dinheiro.

A moto não possuía registro de furto ou roubo, ela ficou com frente destruída. A viatura da Força Tática ficou com a lateral totalmente amassada.