Araguaina

Motociclista é encontrado morto caído em acostamento da TO 222 em Araguaína

Um motociclista identificado como Higo Lucas Conceição, de 25 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (10), caído ás margens da TO 222, nas proximidades do barra da grota, em Araguaína.

A PM através do Batalhão de Policia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED), foi acionada por meio de uma ligação via 190, sobre um acidente com óbito na TO 222, segundo o boletim de ocorrência. o fato foi registrado por volta das 4h.

Ocorrência ( BPMRED )

Higo foi encontrado caído as margens da rodovia, já sem vida. Ao lado do corpo estava a motocicleta que seria da vítima, ainda segunda a policia, foi encontrado parte de carenagens de um veiculo de cor prata na cena do acidente.

O SAMU chegou a ir no local, e apenas constatou o óbito, os militares (BPMRED), realizaram o isolamento e acionaram a Perícia Técnica, que vai apontar as causas do acidente.

O corpo de Higo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), segundo informações a vitima estava retornado para a cidade de Muricilândia.

A polícia acredita que a vítima tenha se acidentado durante a madrugada, e foi encontrado sem vida por populares que passavam pelo local.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

A vitima foi localizado sem vida