Política

Matheus Mariano parabeniza Araguaína pelos 63 anos de emancipação

Natural de Araguaína, o vereador  Matheus Mariano (Podemos), que está em seu primeiro mandato, tendo sindo, eleito, o mais votado nas eleições 2020. Ele afirma que, na Câmara Municipal, continua a trabalhar em prol dos araguainenses.

O parlamentar demonstra em sua homenagem ao município de Araguaína, o carinho, a gratidão, o amor e a admiração pela cidade e seus habitantes.

“Neste que é um ano que marca o início da minha jornada como representante legítimo do povo, tenho imensa alegria em parabenizar nossa Araguaína. São 63 anos de história. História essa que assimila o empreendedorismo de tantos empresários que investiram e investem aqui e a simplicidade e carisma da nossa gente. Araguaína é uma cidade referência em todo o Tocantins, tem evoluido como nunca e nos projeta para um futuro ainda mais próspero. Tenho orgulho de poder contribuir positivamente com essa história, ouvindo os anseios do povo, representando os interesses diversos dos diferentes seguimentos sociais e propondo desenvolvimento.

Parabéns, Araguaína! Parabéns, araguainenses!! “