Política

Matheus Mariano dá parecer favorável a PL que estabelece piso salarial dos agentes de saúde

O relator da Comissão de Redação e Justiça da Câmara Municipal de Araguaína, Matheus Mariano, deu parecer favorável ao Projeto de Lei Complementar da prefeitura que autoriza a fixação do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate à endemias.

A votação aconteceu na manhã desta segunda-feira, 1º de agosto, e marcou a retomada do calendário de sessões ordinárias após o período de recesso parlamentar.

Servidores e líderes da categoria lotaram o plenário da casa de leis para acompanhar os trabalhos. O PL foi aprovado por unanimidade em primeira e segunda votações.

O vereador Matheus enfatizou a importância da propositura para esses trabalhadores que prestam um trabalho relevante para a comunidade araguainense em geral.

“Eu enquanto relator da comissão de justiça e redação, fico muito feliz com a vinda desse projeto tão importante e tão necessário. Projeto esse que dei o meu parecer e voto favorável, tendo a certeza de que é um ato de justiça a essa categoria tão importante não só no nosso município quanto em nossa nação”, declarou.

O Comissão de Justiça e Redação

A Comissão de Justiça e Redação é responsável por apresentar a redação final das proposições e manifestar-se a respeito de todos os assuntos quanto ao aspecto constitucional, legal e jurídico.