AÇÃO POLICIAL

Malabarista de facões e mais dois homens são presos após tentativa de latrocínio em Araguaína

Um malabarista de facões e mais dois homens foram presos após tentativa de latrocínio em Araguaína.

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (27) no centro da cidade, segundo a PM ,a vítima que não teve o nome divulgado, estava transitando em uma bicicleta na Praças das nações, quando foi abordado pelo trio, que exigiu dinheiro da vítima, o mesmo disse que não tinha dinheiro, então as agressões começaram, um dos suspeitos é malabarista nos semáforos da cidade, onde usa a habilidade com facões para ganhar dinheiro dos clientes, só que desta vez ele usou o facão para golpear a vítima, já os demais usaram a força para agredir.

Após a vítima ser golpeada na cabeça, ela saiu correndo pela rua Santa Cruz onde conseguiu pedi ajuda no Mercado Municipal.

Da vítima foi subtraído uma bicicleta e uma carteira com R$ 14, além de documentos pessoais. A vítima foi socorrida pelos profissionais do SAMU e encaminhada à UPA, após diligências a PM localizou os suspeitos na Praça das Nações, após serem reconhecidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão.

Após o atendimento na UPA, a vítima foi encaminhada para a delegacia, onde reconheceu os autores, que serão autuados pelo crime de tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Não é a primeira vez que o malabarista vai parar na delegacia, em outubro de 2019, ele também foi detido após agredir um homem usando um facão.

Foto: Portal Fatos e Notícias
Foto: Portal Fatos e Notícias