AÇÃO POLICIAL

Jovem morre após ser baleado enquanto conversava com amigo em Araguaína

Portal Fatos e Notícias

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (29), na Vila Couto, em Araguaína.

O homem estava em um carro, acompanhado por um amigo, que segundo informações também foi baleado. O amigo mesmo ferido, conseguiu fugir, porém essa pessoa não foi localizada e nem deu entrada em nenhum hospital da cidade.

Segundo informações que apuradas no local, o jovem que morreu é Jhonatan Henrique Silva, de 22 anos. Ele teria chegado com um amigo de carro e estava no local onde houve o crime, momento esse que testemunhas ouviram vários disparos de arma de fogo e em seguida já encontraram Jhonanan caído ao chão sangrando. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados, os profissionais da saúde apenas constatou o óbito da vítima.

Ainda segundo testemunhas, o veículo que ficou com perfurações nos vidros e portas, seria do amigo da vítima que conseguiu fugir, ele seria morador do prédio onde Jhonatan teria deixado o seu carro estacionado, a chave do carro de Jhonantan Henrique foi localizada dentro do veículo. Tudo indica que as vítimas saíram em um só carro e depois retornaram para a Jhonantan buscar o veículo que ficou estacionado, pouco tempo depois os criminosos chegaram e atiraram nos dois.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investiga o caso. Peritos da Polícia Científica localizaram marcas de tiros na cabeça e costas de Jhonantan, após os trabalhos pericias o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).