AÇÃO POLICIAL

Jovem é preso após tentar assaltar mulher em Araguaína

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de tentativa de roubo no bairro Jk, em Araguaína.

De acordo com a vítima, após observar uma dupla em atitude suspeita que estava lhe seguindo e no momento que ela chegava em sua residência, a dupla de posse de uma arma de fogo tentou realizar o assalto.

A vítima afirmou ainda que chegou a ver a arma ela saiu acelerando a sua motocicleta, após sair do local, ela conseguiu avisar alguns amigos que estavam próximo do local.

A dupla que estava a pé foi vista em uma das ruas do bairro Jk, os amigos da vítima então abordaram a dupla e um deles jogou a suposta arma no chão, ainda segundo relatos após tentarem segurar os suspeitos, amigos da vítima e suspeitos entraram em vias de fato. Os bandidos acabaram fugindo e deixaram a arma no chão.

Assim que a PM recebeu as informações do ocorrido, foi feito o cerco e um dos envolvidos foi preso em flagrante por tentativa de roubo. A PM localizou a vítima que reconheceu o detido como sendo um dos suspeitos, já a arma foi entregue a PM, que constatou que a arma seria de fabricação caseira e não teria nenhuma munição.

O homem preso já tem passagem pela CPPA de Araguaína e Centro de Internação Provisória de Santa Fé do Araguaia.