AÇÃO POLICIAL

Ex-presidiário é morto a tiros em Araguaína

Gabriel Sousa de Moura, de 20 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (18), em Araguaína. Segundo a PM o homicídio foi por volta das 18 horas, na rua Canta Galo no setor Noroeste.

Segundo as informações que a nossa equipe de reportagem apurou, a vítima foi visitar duas mulheres no local, sendo elas uma maior e a outra menor de idade, após a visita a vítima foi surpreendida pelo o atirador que estava do lado de fora e efetuou vários tiros contra Gabriel, os tiros atingiram o peito, costa, cabeça e tórax, a vítima caiu ao lado da motocicleta que ele conduzia.

Segundo a PM, as mulheres citadas relataram que apenas escutaram os tiros e que não viu quem teria atirado em Gabriel.

Logo após o crime a PM esteve no local e fez diligências mas ninguém foi preso, o SAMU foi acionado e constatou o óbito.

A perícia fez seus trabalhos e o corpo foi encaminhado para o IML, os policiais civis que estiveram no local do crime encaminharam as mulheres para serem ouvidas e depois foram liberadas.

Gabriel já tinha uma passagem por receptação.

A motocicleta que estava na posse da vítima, tinha sido emprestada por um amigo e após ela ser periciada foi devolvida ao legítimo proprietário.

O crime será investigado pela Polícia Civil.