CIDADES

Jovem de 21 anos é morto com vários tiros em Araguaína

Um homem de 21 anos foi assassinado em Araguaína, no setor Maracanã, por volta das 21h da noite deste sábado (6), o crime o ocorreu na rua Tucano.

Segundo a esposa da vítima, o seu companheiro estava em casa quando um homem chegou, pediu água e logo depois deixou o local, minutos depois o mesmo homem com um pano na cabeça e armado atirou várias vezes contra seu esposo, após ele cair o criminoso ainda de perto atirou na cabeça e logo depois o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A motivação do assassinato ainda está sob investigação.

Segundo o pai da vítima, seu filho trabalhava com vendas de doces na rua e era usuário de drogas. Pela manhã ele havia dito: “Pai de hoje eu não passo, eu vou morrer!”. O idoso que é cadeirante foi informado por terceiros da morte do filho.

A vítima foi identificada como sendo Jaimilson Jesus de Souza

A Polícia Científica esteve no local e localizou perfurações de arma de fogo na cabeça, ombro e joelho. Os peritos ainda identificaram impressões digitais no copo que o suspeito usou para tomar água. Após a perícia o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar fez diligências, mas ninguém foi preso.