AÇÃO POLICIAL

Jovem acaba preso pela PM após usar moto do pai para roubar outra moto em Araguaína

A Polícia Militar prendeu um homem em Araguaína com uma moto roubada. O fato ocorreu por volta das 17 horas, no setor Itapuã, segundo a PM, a vítima relatou que seguia em uma das ruas do bairro, quando uma dupla em uma motocicleta se aproximou e anunciou o assalto, a vítima estava em movimento no momento da ação, chegando a cair da sua motocicleta.

Após o assalto os criminosos fugiram, no local a PM foi informada da placa da motocicleta usada no assalto, após verificar no sistema foi constatado que a moto usando não era de furto e nem roubo.

Os policiais realizaram levantamentos e chegou no endereço que constava no sistema através da placa, o local fica no setor São Miguel, um dos criminosos um jovem de 19 anos foi localizado e confessou a participação no assalto e usou a motocicleta do seu pai para praticar o crime.

O detido informou onde estaria a motocicleta tomada de assalto, com o suspeito na viatura ele levou os policiais até um matagal que fica atrás da antiga garagem da Transbrasiliana na Vila Cearense.

A prisão foi realizada pela equipe da Força Tática Motos, com apoio das viaturas de área, que foram até um segundo endereço para tentar localizar o segundo assaltante, mas ele não estava em casa.

A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Plantão, juntamente com o suspeito preso, segundo a PM a arma de fogo utilizada no roubo não foi localizada.