AÇÃO POLICIAL

Incêndio destrói depósito de equipamentos eletrônicos e atinge dois carros em Araguaína

Um incêndio destruiu um barracão de resíduos eletrônicos, onde servia de depósito para uma oficina de eletrônicos. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (28), no setor Itapuã, em Araguaína.

Os bombeiros trabalharam no combate às chamas por aproximadamente duas horas. Foram utilizados cerca de 12 mil litros de água. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Ninguém ficou ferido

O incêndio foi percebido por duas crianças, uma de 3 e a outra de 9 anos.

Entre os imóveis atingidos pelas chamas está um depósito da oficina de eletrônicos, no local segundo o proprietário, estavam vários ar-condicionados, televisores, micro-ondas, computadores, impressoras, geladeira e máquina de lavar.

O Corpo de Bombeiros informou que a oficina foi comprometida, além dos muros da lateral. No momento do incêndio dois veículos estavam na garagem e conseguiram retirar antes do fogo atingir totalmente os veículos. Um carro queimou o para-choque e danificou a pintura, já o segundo veículo queimou uma pequena parte das peças de plástico.

No momento que começou o incêndio o proprietário estava na residência e foi acordado pelos vizinhos, o fogo chegou a uma altura de 4 metros de altura.

Portal Fatos e Notícias
Portal Fatos e Notícias