AÇÃO POLICIAL

IML procura familiares de moradora de rua morta em Araguaína

O IML pediu à imprensa para divulgar a foto de uma mulher encontrada sem vida na manhã deste domingo (22), segundo o companheiro da moradora de rua, seu primeiro nome seria Simone e ela é de Colinas do Tocantins. Ainda de acordo com seu companheiro, ela teria sofrido uma tentativa de homicídio há três dias e que a principal suspeita seria outra moradora de rua, ela foi agredida com uma pedra e estava internada, porém depois da alta passou mal e morreu.

O corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML), localizado no setor urbano.

IML (63) 3414-4081

O caso

Uma mulher identificada apenas como Simone, de 31 anos, morreu neste domingo (22) após ter sido agredida há três dias, em Araguaína. A vítima é uma moradora da rua e teria sido agredida por um outra moradora de rua.

A mulher havia sido agredida na cabeça e chegou a ser atendida. O companheiro dela informou que ela não estava bem e sentiu fortes dores de cabeças e outros sintomas. Ela não resistiu aos ferimentos e foi encontrada morta em um bar e restaurante que funcionava na avenida Cônego João Lima.

A suspeita do crime ainda não foi localizada. O corpo de Simone foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.