Araguaina

Idoso morre após ser espancando durante roubo em Araguaína

A vítima foi encontrada ainda com vida, mas morreu dentro da unidade de resgate.

Na noite desta quarta-feira (13), na rua 41 no setor Nova Araguaína, um idoso de 65 anos, foi espancado, e teve sua casa invadida e revirada.

Segundo informações de um morador do bairro, ele avistou dois rapaz correndo na rua do crime após o ocorrido, o  idoso foi identificado como sendo Antônio Pereira da Silva, ele estava muito machucado e incapaz de se mexer. A policia foi acionada por vizinhos que localizaram o idoso no solo ao lado de muito sangue que saia da região da cabeça.

Foto: Portal Fatos e Noticias

O Corpo de Bombeiros e  SAMU, estiveram no local e realizaram os procedimentos de reanimação da vitima que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da unidade de resgate, a Polícia fez diligências na região em busca de localizar e prender os suspeitos, até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Ao verificarem o interior da residência os policiais encontraram os cômodos revirados, indicando um possível roubo, ainda não se sabe o que levaram da vitima e nem o que usaram para agredir a sua cabeça.

Segundo testemunhas, o idoso morava sozinho e vendia mercadorias de pouco valor para ajudar na sua renda, ainda relataram que ele não teria desafeto com ninguém e seria uma boa pessoa.

O Instituto de Médico Legal (IML) foi acionado e a polícia civil segue agora com as investigações.

Foto: Portal Fatos e Noticias
Portal Fatos e Noticias