AÇÃO POLICIAL

Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 3 anos em Araguaína

Um idoso de 64 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (25), suspeito de abusar sexualmente de um menino de 3 anos.

O caso teria acontecido em uma kitnet onde a avó da mãe da criança é a proprietária. Segundo a mãe da criança, ela e seu filho são da cidade de Marabá-PA, e estão a passeio em Araguaína.

Nesta tarde o filho dela que já teria indo algumas vezes na kitnet do suspeito, teria ido novamente e em certo momento a mãe escutou um grito, quando chegou na kitnet encontrou seu filho com a roupa abaixada e o suspeito com a parte íntima do lado de fora. Quando a mãe chegou o idoso saiu correndo.

A mãe da criança saiu desesperada gritando e pedindo ajuda de populares para segurar o suspeito, um homem que passava de carro na hora conseguiu deter o suspeito.

O popular perguntou ao idoso o que estava acontecendo e ele respondeu que a mulher que corria atrás dele queria tomar o seu dinheiro, versão desmentida pela mulher que chegou logo depois.

A PM foi acionada e fez a prisão do suspeito.

Diante da fala da mãe da vítima, o suspeito recebeu voz de prisão pela suspeita de estupro de vulnerável. O idoso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão.

A Polícia Civil vai investigar o caso. O suspeito negou o crime.