Araguaina

Idoso é assassinado dentro da própria casa em Araguaína

Um idoso identificado como Abílio da Silva ,foim de 69 anos, foi morto na madrugada deste domingo (9), dentro de sua própria residência localizada no setor Nova Araguaína, em Araguaína.

Idoso foi morto dentro de sua residência

Abílio é agiota e já teve sua casa invadida em maio. Já neste domingo ele teve sua casa invadida novamente, vizinhos escutaram os gritos do idoso pedindo socorro.

 

A Polícia Militar esteve no local. A Pericia realizou os trabalhos para a emissão do laudo.

O corpo de Abílio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil assumiu as investigações do assassinato. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Foto: Portal Fatos e Notícias
Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.