AÇÃO POLICIAL

Homem suspeito de atirar em três pessoas na realização de bingo na Vila Azul é preso

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Araguaína, no Norte do Estado, prendeu nesta terça-feira,10, em Araguaína, um homem de iniciais J. C. B, vulgo Timóteo, de 37 anos, suspeito de tripla tentativa de homicídio durante um evento público.

De acordo com o delegado Guilherme Coutinho, o crime teria acontecido no dia 11 de maio de 2018 durante o sorteio de um bingo realizado na Vila Azul, em Araguaína. Segundo o delegado, o autor teria efetuado disparos de arma de fogo contra outra pessoa em decorrência da suspeita de que a vítima teria lhe furtado uma motocicleta. “No momento em que ele efetuou os disparos acabou ferindo outras duas pessoas que estavam no evento. Com isso, ele colocou em risco todas as pessoas que estavam presentes, sendo que a tripla tentativa de homicídio foi qualificada pelo perigo comum que o autor causou aos participantes daquele bingo”, ressaltou.

Ainda de acordo com o delegado, o homem foi preso no momento em que saía do trabalho. Após realizarem diligências em sua residência, foram encontradas duas armas de fogo modelo espingarda, além de munições. Após os procedimentos cabíveis, o homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.