AÇÃO POLICIAL

Homem que tinha delivery de drogas é preso pela PM em Araguaína

Francisco Erivaldo Bento da Silva, de 32 anos, foi preso com uma motocicleta com registro de furto em Araguaína. Segundo a Polícia Militar (PM), Francisco foi preso após um trabalho do serviço de inteligência da PM, no momento da prisão o suspeito estava no quarto de um hotel onde estava morando com sua namorada, com ele foi localizado uma motocicleta Biz de cor preta, furtada no dia 18 de outubro no bairro neblina, além de dinheiro, celulares, relógios, uma porção de maconha e outra de crack.

Foto: Portal Fatos e Notícias

Outro caso

Francisco já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo a mão armada, no dia da prisão ele estava em uma moto, quando roubou o celular da vitima e fugiu do local. Nas buscas, a PM localizou o veículo na TO 164 próximo a Distrito de Jacilândia. Foi encontrado com o autor uma arma calibre 38 com 10 munições, dois celulares, sendo que um deles o que havia sido roubado, uma poção de maconha, um canivete, cobre, cartões bancários e duas cédulas de moeda estrangeiro.

Caso do mês de março, suspeito preso por assalto a mão armada. Foto: Portal Fatos e Notícias

De acordo com a ocorrência, os policiais já haviam recebido informações de que esse homem traficava drogas uma espécie de serviço de tele entrega. As pessoas pediam droga por telefone ele entregava onde fosse solicitado. Inclusive no aparelho celular do suspeitos havia conversas de possíveis cliente negociando a compra da droga.

O suspeito ficou preso pelo crime de receptação, a polícia civil vai investigar o caso.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ