TRÂNSITO

Homem que perdeu a perna em acidente morre no HRA

O motociclista que perdeu a perna em um grave acidente de trânsito, em Araguaína, morreu no Hospital Regional de Araguaína. Ele foi identificado como Jardel.

O acidente ocorreu por volta das 3 da manhã deste domingo (4) ao lado do Ginásio Poliesportivo Pedro Quaresma, na Via Lago.

O acidente envolveu uma Honda Titan 150 SPORT e um Chevrolet SONIC, segundo informações, o veículo seguia sentido região dos Lagos e a motocicleta sentido centro no momento da colisão.

O carro era conduzido por um homem de 38 anos, já a motocicleta seria conduzido por um homem ainda não identificado e ainda havia uma passageira na moto.

A colisão aconteceu ao lado do ginásio, com o impacto a perna do motociclista foi arremessada para dentro das dependências do conplexo (caiu na grama).

O homem e a mulher ficaram caídos no chão, já o motorista do carro só parou após o pneu do carro estourar aproximadamente a 80 metros.

A frente do carro e o parabrisa ficaram destruídos, peças da moto e do carro ficaram espalhados pela pista, pedaços da perna do motociclista ficaram no local, já a sua perna foi encaminhada juntamente com a vítima para o Hospital Regional de Araguaína.

Foram acionados o SAMU e Bombeiros que realizaram os atendimentos aos ocupantes da motocicleta, que foram encaminhados ao HRA.

O motorista do veículo permaneceu no local e preso pela Polícia Militar, após apresentar sinais de embriaguez, ainda segundo o motorista ele teria ingerido bebida alcoólica e estava retornando para sua residência no Parque do Lago, durante verificação no veículo foi localizado uma garrafa de bebida dentro do carro.

Ainda segundo o motorista o mesmo não possui CNH, após os procedimentos no local o motorista foi encaminhado para Delegacia de Plantão.