AÇÃO POLICIAL

Homem que emprestava moto e arma para adolescentes cometerem assaltos é preso pela PM em Araguaína

Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de cometerem assaltos em Araguaína. Um homem de 47 anos que emprestava a moto e a arma foi preso pela Polícia Militar.

Na noite desta quarta-feira (9), os policiais em patrulhamento pelas ruas do Setor Lago Azul, abordaram uma motocicleta, na motocicleta estavam dois menores, ambos de 17 anos, com o garupa foi localizado uma arma de fabricação caseira e celular de origem duvidosa.

A motocicleta que a dupla estava não tinha registro de furto e roubo, no momento da abordagem, os adolescentes informaram que a arma e motocicleta seriam de um homem residente no setor Nova Araguaína.

Os PMs deslocaram até o endereço e encontrou o homem que seria o proprietário, segundo os menores ele emprestava a motocicleta e arma para a práticas dos crimes. A PM deu voz de prisão para o suspeito e em seguida todos foram encaminhados para Delegacia de Plantão.

Na delegacia uma vítima da dupla reconheceu os adolescentes como sendo os suspeitos que roubaram sua bolsa próximo ao ITPAC.

A PM também disse que eles são suspeitos de terem roubado uma BIZ DE COR BERGE próximo à Via Lago, pelas características que a outra vítima relatou.