AÇÃO POLICIAL

Homem morre após ser esfaqueado e PM prende suspeito do crime em Araguaína

Um homem foi esfaqueado e morreu após dar entrada na UPA, em Araguaína. O crime aconteceu na noite deste domingo (6).

A vítima foi identificada como Romario Soares dos Santos, de 33 anos. Romário teria sido atingido por dois golpes de faca.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o suspeito bebiam em um bar localizado na rua Amazonas no Setor Céu Azul. O motivo do crime teria sido que um teria ameaçado o outro.

Ainda segundo a PM, após a discussão o suspeito fugiu do local do crime, mas acabou sendo preso.

Já Romario foi socorrido por terceiros e morreu após da entrada na UPA.

As perfurações seriam uma nas costa e outra debaixo do braço. Após fugir com sua esposa, o suspeito foi preso em flagrante pela PM ainda no mesmo bairro, ele tentou fugir pulando muros e entrando em casas, a PM fez o cerco e realizou a prisão do suspeito e em seguida localizou a arma utilizada no crime.

Na delegacia, o suspeito disse que apenas se defendeu e que a vítima teria mandado recado que iria lhe matar, ao receber o recado e saber que a vítima estaria com um canivete, ele foi até sua casa e pegou uma faca e retomou no bar e furou Romário.

O delegado da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) esteve no loca realizando entrevistas com testemunhas quando recebeu a informação da prisão do suspeito, a mulher que estava com o autor também foi encaminhada para Delegacia de Plantão para ser ouvida.