AÇÃO POLICIAL

Homem morre após passar mal em chácara próxima de Araguaína

Um homem morreu após passar mal durante um momento de lazer em um córrego, no início da tarde deste sábado (20), o fato ocorreu em uma chácara próxima de Araguaína. Ele foi retirado da água por amigos que chamou o socorro.

De acordo com testemunhas que estava no momento do ocorrido, a vítima identificada como Gilmar Pessoa Farias, de 43 anos, ele estava na chácara há dois dias. Uma testemunha relatou que Gilmar, após acordar, comeu um pedaço de melancia e foi tomar banho no córrego que fica cerca de 30 metros da residência.

A vítima estava banhando e ingerindo bebida alcoólica, um certo momento Gilmar passou mal e sem reação ficou pálido, o proprietário da chácara relatou que fez massagem cardíaca na vítima, mas ela não reagiu.

Gilmar foi tirado da água e levado até a residência da chácara, devido ao local não ter acesso a telefone, populares tiveram que ir até a cidade chamar o socorro.

O SAMU e a Polícia Militar foram até o local que fica aproximadamente 20 km de Araguaína. O médico do SAMU apenas constatado o óbito.

A Polícia Científica foi no local e fez os trabalhos perícias. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o IML

O proprietário da chácara relatou que a vítima é bem conhecido e trabalha em serviços de manutenção de chácaras e fazendas.