Um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de tentar matar a sua própria mulher, de 18 anos. De acordo com a PM, a prisão aconteceu no setor Nova Araguaína.
A mulher informou que seu esposo, em visível estado de embriaguez e irado de ciúmes tentou matá-la, desferindo golpes de faca, causando ferimentos nas costas, no antebraço direito e abdômen, ocasião em que ela conseguiu correr para a casa de uma vizinha, onde se trancou em um quarto.
Ela disse ainda que o marido correu atrás, bateu insistentemente com a faca na porta, quebrando assim a porta e também a faca. Causou danos também em uma geladeira, na parede e porta da residência da vizinha e, na sequência, fugiu do local.
Nas diligências, os policiais encontraram e apreenderam a faca quebrada utilizada na prática do crime. O suspeito também foi localizado e imobilizado pela PM.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão. O homem já tinha passagem pela polícia também após praticar violência doméstica, ocasião em que ele, também alcoolizado, agrediu sua irmã gestante com socos.