AÇÃO POLICIAL

Homem é preso traficando drogas em chácara de Araguaína

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (15), um jovem de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu em uma chácara do Setor Planalto, em Araguaína. Segundo a PM, durante patrulhamento, os policiais se depararam com um usuário próximo da chácara e ao fazer pergunta onde ele estaria indo, o mesmo relatou que estava indo comprar drogas, a PM estão fez o acompanhamento do usuário até a chácara, após alguns minutos o suspeito de ser o proprietário da droga apareceu e foi preso em fragrante.

No local foi localizado dinheiro, maconha, crack e cocaína e um simulacro de arma de fogo. O preso é o mesmo que conseguiu fugir da PM na última sexta-feira (8), na mesma chácara, no dia do ocorrido ele deixou para trás um carro, que estava sendo usado em furtos, foi localizado também muito dinheiro, drogas, joias e naquele dia sua companheira acabou sendo presa por esta na chácara, a mesma foi solta três dias após a prisão.

Ainda segundo a PM, o traficante usava na chácara uma espécie de bancada, onde em cima dela era colocada vários tipos de droga, onde o usuário poderia ver antes de comprar, além de álcool em gel para se prevenir do coronavírus.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão.