A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de praticar um furto a uma farmácia no centro de Araguaína. A prisão foi feita pela Força Tática na noite desta segunda-feira (10).
Após o proprietário repassar as características do suspeito os policiais da Força Tática conseguiram prender o homem nas proximidades.
Ainda com ele foi localizado alguns produtos do local e também outros produtos que podem ser de outra farmácia.
Os produtos e suspeito foram encaminhados para Delegacia de Plantão, já no interior da cela antes mesmo de ser ouvido o preso começou a passar mal. A PM tentou ligar no SAMU e a ligação não era completada, com isso os próprios polícias prestaram o socorro para o suspeito até a UPA.
Segundo a PM, ele relatou que estava sentido falta de ar.
Entre os produtos localizados com o suspeito estão desodorantes, sabonetes, estojo de barbear, lenços, entre outros. A PM acredita que mais de um estabelecimento foi furtado pelo suspeito, que já é conhecido pelos comerciantes por práticas de furtos.





