AÇÃO POLICIAL

Homem é preso após tentar assaltar sorveteria em Araguaína com duas armas de fogo

Um homem de 38 anos foi preso na noite desta quarta-feira (16), com duas armas de fabricação caseira no centro comercial de Araguaína. De acordo com a Polícia Militar, o homem abordou uma funcionária pedindo comida e, diante da resposta negativa, ele declarou de forma ameaçadora que estava de posse de duas armas de fogo carregadas, o que causou medo no local. Ele também estava em uma motocicleta.

A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima e ao notar uma movimentação que demonstrava que as pessoas estavam apreensivas, o suspeito ofereceu as armas à venda para um funcionário que recusou comprá-las.

A Polícia Militar chegou e, na abordagem, foi confirmado que ele se encontrava de posse de duas armas de fabricação caseira dentro de uma mochila. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão.

A PM já prendeu esse mesmo homem em maio de 2018 após ele realizar um assalto de forma parecida: ele pediu R$ 6,00 ao proprietário de um bar e, diante da recusa, ele agrediu fisicamente o homem que o atendeu, tomando os R$ 6,00 e fugindo do local.

Foto: Portal Fatos e Notícias
Foto: Portal Fatos e Notícias