Um homem de 57 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de dirigir um carro embriagado e provocar vários acidentes. O caso aconteceu na noite deste domingo (18) em frente a um bar no setor Couto Magalhães, em Araguaína.
Testemunhas contaram que o homem passou a tarde ingerindo bebidas alcoólicas no bar, quando resolveu adentrar em seu veículo para ligar o som, contudo ligou o motor e movimentou o veículo provocando a queda de duas motocicletas que estavam estacionadas logo a frente, ocasião em que atropelou um homem de 28 anos o qual sofreu lesão no joelho direito, e uma mulher, proprietária de uma das motos, a qual ficou presa embaixo do carro, contudo não sofrendo lesões aparentes.
O homem realizou então uma manobra em marcha a ré para sair de cima da mulher, ocasião em que atropelou mais um homem e chocou-se contra outra moto, e contra um carro, vindo a parar em cima de uma calçada já no lado contrário da pista. Este último homem atropelado sofreu três fraturas na perna esquerda e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Araguaína.
A Polícia Militar notou que o condutor do veículo se encontrava visivelmente embriagado, apresentando odor de álcool, olhos vermelhos, dificuldade no equilíbrio, bem como estava falando com dificuldades. Foi verificado ainda que ele apresentava escoriações no rosto e alegou que populares tinham o agredido fisicamente antes da chegada da polícia. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão.
Danos
O carro do homem preso apresentou danos na tampa traseira, farol traseiro direito, porta dianteira do lado direito e para-lama dianteiro direito; uma das motos danificou os retrovisores, a placa e a carenagem; a outra a placa e a carenagem, já uma outra moto aparentemente obteve perda total e o outro carro danificou o para-choque traseiro, tampa traseira, vidro traseiro e lanternas traseiras.