Marcelo Morais Lima, de 29 anos, foi detido por embriaguez ao volante na noite desta quarta-feira, (13), em Araguaína. Ele atingiu um carro e a frente de um estabelecimento comercial. O acidente aconteceu por volta das 23h56, em um cruzamento, na rua 1° de janeiro com a 2 de julho, no semáforo.
De acordo com a Polícia Militar, o homem apresentava sinais de embriaguez e conduzia um carro Fiat Siena, quando bateu com outro veículo, um Fiat Uno conduzido pelo motorista de 37 anos. Com o impacto, o veículo bateu em um estabelecimento comercial, quebrou a vidraça e amassou as grades.
O motorista Siena, apresentava estado de embriaguez e foi autuado pelo crime de embriaguez ao volante e teve a CNH recolhida. Os dois veículos estavam regularizados e foram liberados para os proprietários. O veículo que estava conduzido por Marcelo foi liberado para o pai.
Marcelo se queixava de dores no tórax e na cabeça, motivo pelo qual foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). O rapaz ficará internado sob custódia de agentes da Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA). Foi arbitrado uma fiança de três salários mínimos, mas ele não pagou.

A perícia Técnica esteve no local e realizou os procedimentos periciais da fato. O Fiat Uno danificou o para-brisa, o para-choque dianteiro, o capô, as duas portas dianteiras, para-lama dianteiro, as rodas dianteiras, os faróis e os retrovisores. O Fiat Siena danificou a porta dianteira, para-lama dianteiro direito, o capô para-brisa, roda direita e para-choque dianteiro.
A equipe do Portal Fatos e Notícias conversou com o dono do estabelecimento comercial, que mora em cima do comércio e se encontrava em casa na hora do ocorrido. Ele contou que ficou bastante assustado após ouvir a batida. (Portal Fatos e Notícias)