AÇÃO POLICIAL

Homem é preso após ameaçar matar funcionários do SINE se não conseguissem emprego para ele

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ter ameaçado duas funcionárias do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Araguaína, na tarde desta quarta-feira, 13, no Centro. Segundo as vítimas, ele as ameaçou matá-las caso não arrumassem uma vaga de emprego para ele. Ele estava portando uma faca na cintura.

Acionada via 190, a equipe da Polícia Militar deslocou-se frente ao SINE localizado na Rua 13 de Maio, para averiguar a informação de que um homem teria ameaçado de morte duas funcionárias do referido órgão. Os Policiais Militares ainda encontraram o acusado no local, homem de 34 anos, e, nas buscas, constataram que ele se encontrava de posse de uma faca de mesa na cintura.

As vítimas denunciaram as ações hostis do suspeito.“Ele colocou seu nome no SINE em busca de vagas de emprego; quase todos os dias procurava o órgão para saber se sua vaga tinha saído e, na data de hoje, nos seguiu até o nosso carro e começou a nos ameaçar dizendo que se o emprego dele não saísse ele iria nos matar”, disse uma das funcionárias, informando ainda que mesmo após elas entrarem e se abrigarem no interior do veículo o acusado ainda tentou agredi-las esmurrando o automóvel.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão para o acusado e o conduziu juntamente com a faca de mesa que ele portava para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por ameaça.