Araguaina

Homem é encontrado morto com marcas de tiros dentro de carro em Araguaína

Foto: Fatos e Noticias

Wigllen Pereira da Silva, de 39 anos, foi encontrado morto dentro de um carro na madrugada deste sábado (27), em Araguaína. A vítima foi localizada por testemunhas que passavam pelo local. Equipes de perícia identificaram marcas de tiro em seu corpo e perfurações de arma branca. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o corpo de Wigllen foi encontrado dentro do veículo por volta de 04h30, em uma das ruas do setor Costa Esmeralda. Testemunhas que passavam pelo local estranharam a forma como o carro estava estacionado e, ao se aproximarem do automóvel, encontraram o corpo da vítima.

Foto: Fatos e Noticias
Faca localizada dentro do veiculo

Equipes da Polícia Militar e Perícia Oficial e Identificação Técnica estiveram no local da ocorrência juntamente com o delegado da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os peritos identificaram marcas de tiro no corpo do homem e perfuração de arma branca. As testemunhas que estavam no local não souberam informar mais detalhes sobre o crime.

Segundo testemunhas, a vitima seria morador do bairro onde ocorreu o crime, ainda segundo a PM tiros foram ouvidos momentos antes, na rua foi localizado um cartucho de espingarda no chão, além de uma faca dentro do veiculo, o corpo da vitima estava entre os bancos do motorista e banco do passageiro, as pernas ficaram pra cima e a cabeça no solo do veiculo.  O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Wigllen Pereira da Silva – Foto Arquivo
Foto: Fatos e Noticias
Foto: Fatos e Noticias