Um homem de 25 anos foi vítima de tentativa de homicídio ocorrida na noite desta quarta-feira (01), na Vila Goiás, em Araguaína. A vítima estava em um bar quando foi surpreendida pelos suspeitos que atiraram e fugiram em seguida. Até o momento ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar, a equipe estava em ronda quando foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. Quando chegou ao local, a guarnição foi informada que a vítima estava em uma residência a mais o menos 500 metros do local dos disparos, a vítima que estava consciente relatou como aconteceu para a polícia.
O homem contou a PM que estava no bar quando chegou um dos homens apontou uma arma em direção e começou a atirar. O projétil acertou o peito, braço, perna e a mão da vítima, após ser atingindo ele conseguiu fugir da mira dos assassinos e pedi ajuda para o SAMU.
A vítima possui passagens pela polícia. O crime será investigado pela Polícia Civil.







