Por volta das 13h desta quarta-feira (17), um homem identificado como Antônio da Silva Mourão Filho, de 27 anos, foi morto à tiros no centro de Araguaína. O homicídio ocorreu em uma borracharia localizada na Av. Neblina, esquina com a rua 25 de dezembro.
Segundo informações preliminares, Antônio chegou do estado do Piauí, e havia começado a trabalhar no estabelecimento a cerca de 30 dias.
A PM colheu informações com testemunhas, que relataram que o homem vitimado teria se envolvido em uma confusão e estaria sendo ameaçado.
Nessa tarde, ele estava sentado em um banco quando dois homens chegaram ao estabelecimento e começaram a atirar contra ele. A vítima ainda tentou correr, mas foi morto dentro do banheiro. Ele foi atingido por pelo menos 7 disparos.
A Polícia Civil irá investigar o caso.

