AÇÃO POLICIAL

Homem de 32 anos com passagens pela polícia é morto a tiros em Araguaína

Na noite desta sexta-feira (28) por volta das 21:20hs, a polícia militar foi acionada para atenderem uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Primavera no Setor Noroeste em Araguaína, ao chegarem no local encontraram Rafael Souza da Cunha de 32 anos, caído na área da garagem de sua residência após ter sido alvejado com três disparos de arma de fogo.

Segundo informações, a Rafael estava em frente à sua casa quando um indivíduo se aproximou, sacou uma arma e disparou contra ele, que mesmo ferido correu para dentro de sua residência e caiu na garagem.

Uma testemunha, que é parente da vítima, relatou aos militares que estava em um quarto da residência quando escutou cinco disparos, e, ao sair para verificar o que estava acontecendo, deparou-se com a vítima alvejada e caída ao solo.

O SAMU foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Científica também esteve no local, realizou seus trabalhos e identificou que a vítima foi alvejada por três disparos, sendo dois no peito e um à altura do abdômen. Na sequência, o corpo foi recolhido pelo IML.

A Polícia Civil também esteve no local e seguirá nas investigações a fim de identificar o autor e a motivação do crime. Ressalta-se que a vítima possui passagens pela polícia por crime de estupro e importunação sexual.