AÇÃO POLICIAL

Homem com tornozeleira eletrônica é preso após assalto em Araguaína

Um homem que usava tornozeleira eletrônica foi preso pela Polícia Militar, em Araguaína, após cometer um assalto. A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21).

Segundo Polícia Militar, o rapaz, de 28 anos, tem passagem por roubo e furto. A PM disse que continua as buscas para encontrar um outro envolvido no roubo.

O homem é suspeito de assaltar uma pessoa no Setor Rodoviário. O presidiário tem passagens pela polícia por roubo e furto, e no momento da detenção usava tornozeleira eletrônica.

O crime aconteceu na noite de terça-feira. Dois criminosos em uma motocicleta viram a vítima com uma bolsa nas costas, os suspeitos foram até mais à frente e depois retornaram e anunciaram o assalto, segundo a vítima, o “garupa” mostrou uma arma de fogo e durante o assalto a vítima ainda foi agredida com uma vara de pescar.

Pouco tempo depois, após o roubo a vítima registou a ocorrência, com levantamentos do Serviço de Inteligência, a PM chegou à casa do suspeito, no local foi localizado parte dos produtos levado pela dupla, já os documentos da vítima já teriam sido queimados.

Ele foi preso e encaminhado à Central de Atendimento da Polícia Civil.