Política

Gipão, pré-candidato a deputado estadual parabeniza Araguaína, pelos 63 anos de emancipação

 

Aldair Costa, o Gipão, ex-vereador de Araguaína por cinco mandatos consecutivos, e atual pré-candidato a deputado estadual pelo Podemos de Ronaldo Dimas. Parabenizou o município de Araguaína pelos 63 anos  de emancipação político-administrativa, completados neste domingo, 14 de novembro.

Para Gipão, a história de Araguaína, é de um povo guerreiro e forte. Ele destaca que através gestores responsáveis, Araguaína está sendo construída, como cidade referência que caminha firme na direção do progresso e do desenvolvimento.

“Araguaína tem passado por transformações significativas ao longo desses últimos anos e tudo isso enche a população de orgulho por fazer parte dessa história. É verdade que ainda somos a Capital do Boi Gordo, temos a força da agropecuária, mas também nos tornamos a Capital Econômica do Tocantins.

Esse status foi construído pela boa gestão do Ronaldo Dimas, que tem sequência com o prefeito Wagner, por vereadores como eu fui e outros colegas do legislativo que nos empenhamos na aprovação de grandes projetos e propondo melhorias e, sobretudo, pelo povo empreendedor que acredita no potencial da nossa cidade.

Aqui está o povo que move a economia do nosso estado.

Parabéns, Araguaína e araguainenses!

Que venham mais e mais anos de prosperidade para todos nós!”