Política

Fraudneis revela que vai disputar uma vaga na Câmara e defende nome de Elenil para prefeito

Em uma entrevista concedida ao site Gazeta do Cerrado, o vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare (PSC) revelou que vai disputar uma vaga na Câmara no próximo ano.

“Sou pré-candidato a vereador no ano que vem”, disse. Ele informou que se manterá no PSC onde tem uma boa ligação com o presidente do partido, Osíres Damaso.

Fraudneis defendeu o nome de Elenil para o cargo de prefeito. “Elenil tem experiência como vereador, já mostrou que é bom gestor quando foi presidente da Câmara e é um ótimo político”, disse. (Com informações do site Gazeta do Cerrado)

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.