A Polícia Militar informa que a equipe integrada de buscas às vítimas do incidente na Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, na BR-226, entre Aguiarnópolis-TO e Estreito-MA, resgatou, nesta quarta-feira, 1º de janeiro, mais uma vítima, um homem de 51 anos.
No momento do desabamento da ponte, a vítima estava em um caminhão. O Instituto Médico Legal (IML) do Tocantins vai fazer os trabalhos pertinentes.
Até o presente momento, 12 óbitos foram confirmados e resgatados, sendo uma mulher de 25 anos, uma mulher de 45 anos, uma criança de 11 anos, um homem de 42 anos, um homem de 43 anos, uma mulher de 53 anos, uma mulher de 48 anos, uma mulher de 50 anos, um homem de 57 anos, e uma mulher de 36 anos, uma criança de 3 anos, e um homem, de 51 anos. O total de desaparecidos é de cinco pessoas.
Ao todo são 42 mergulhadores que trabalham nas buscas e inspeções aquáticas. Da Marinha (16), bombeiros militares dos estados do Tocantins (10), Maranhão (10) e Pará (6).
A Polícia Militar do Tocantins segue atuando no local em apoio à segurança e ao controle da área, reafirmando seu compromisso com a sociedade e prestando suporte às famílias atingidas por essa fatalidade.