Araguaina

Força Tática participa de aniversário de criança que sonha em ser PM

Uma festa de aniversário com o tema “Força Tática ‘ foi a escolha do pequeno Matheus Pietro, de 10 anos, para comemoração do seu 10º aniversário, que ocorreu em Araguaína. Para complementar o cenário que tinha até um bolo de aniversário com o brasão da Força, três policiais militares do Pelotão de Força Tática fizeram uma surpresa para o menino com direito a passeio de viatura.

A mãe e o pai de Matheus contaram que o sonho do filho era ter uma festa com o tema “Força Tática’, seu pai que é jornalista e todos os dias acompanha o trabalho da PM nas ruas, relatou que sempre o pequeno está falando do sonho de ser policial militar. É claro que o paizão não pensou duas vezes e solicitou ao Comandante do Batalhão, Tenente Coronel Valdeone Dias esse pedido especial, que de logo disse um “sim”.

Os militares, Sargento Jairon, Cabo Cruz e Cabo Max que estiveram na comemoração temática, ficaram felizes, com a escolha do tema do pequeno Matheus, tema este que fez alusão a essa profissão.

“A Força Tática quer agradecer a os familiares do pequeno Matheus Pietro, por ter alimentando esse grande desejo dele se tornar um policial em um breve futuro. Sentimos-nos muito contentes em sermos reconhecidos de tal maneira, o mínimo que poderíamos fazer era ir até o seu endereço e prestigiá-lo”, disse o sargento Jairon.

“O 2º BPM deseja ‘Feliz Aniversário’ ao pequeno Matheus Pietro e nosso ‘muito obrigado’ pela sincera e singela admiração, estamos à disposição sempre, é uma honra saber que podemos realizar um sonho de uma criança que deseja ser um PM”, frisou o comandante do 2º BM.

O aniversariante ganhou dos militares uma caneca oficial da FT com o seu nome e no final da festa para surpresa do pequeno teve até passeio na barca da Força Tática, dava para ver nos olhos a alegria de um sonho realizado, Matheus Pietro agora sim se sentiu um PM de verdade.