AÇÃO POLICIAL

Foragido do Pará é preso em Araguaína após agredir a própria irmã

A Polícia Militar prendeu na noite desse domingo, 28, no Setor Céu Azul, em Araguaína, um homem de 25 anos, por receptação. Com o suspeito, foi localizada uma motoneta Honda Biz GM, cor branca, com registro de furto e uma porção de uma substância análoga à maconha. Contra o indivíduo, havia ainda um mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado do Pará, pelo crime de roubo.

Acionados via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a equipe de policiais militares deslocou ao endereço informado, onde a vítima, uma mulher de 28 anos, relatou que seu irmão, um homem de 25 anos, a teria agredido fisicamente, desferindo um tapa na região do rosto, fugindo em seguida do local.

No momento em que estaria próximo a um estabelecimento comercial nas proximidades, a guarnição localizou o homem de 25 anos, de posse de uma motoneta Honda Biz GM, cor branca. Durante checagem no sistema, contataram registro de furto do veículo datado de 21 de novembro de 2021.

Durante a abordagem, a PM encontrou dentro do veículo uma mochila que estava com o suspeito, em seu interior havia uma porção de uma substância análoga à maconha. No sistema, ainda foi identificado um mandado de prisão em desfavor do homem de 25 anos, expedido pela Justiça do Estado do Pará, pelo crime de roubo, registrado na Comarca da cidade de Rio Maria.

Diante dos fatos, o suspeito, o veículo e a substância entorpecente foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, para os procedimentos legais.