Política

Flávio do Detran declara apoio a candidatura de Terciliano Gomes

Flávio do Detran, ex-vereador de Araguaína e ex-servidor público estadual confirmou a decisão de apoiar a candidatura do vereador Terciliano Gomes (PSD).

Ele afirmou que sempre acompanhou o trabalho de Terciliano e que ele tem feito um bom trabalho no parlamento de Araguaína.

“Decidi não sair candidato e analisando a situação política decidi apoiar a candidatura do Terciliano Gomes. Ele representa e faz muita coisa pela cidade. A gente conhece muito o Terciliano, desde criança. Acompanho sempre o trabalho de Terciliano. É uma pessoa que busca pelas causas coletivas”, frisou Flávio.

Flávio destacou que Terciliano pode ajudar a melhorar a situação de Araguaína. “Meu grupo político resolveu apoiar o Terciliano por acreditar seu trabalho”, pontua.

Flávio do Detran é marido de Ivonete, proprietária da Estética Magrela e pai dos médicos Flávio Victor Fernandes Salvador de Oliveira e Sara Caroline Pereira de Carvalho. Foi vereador entre 2000 a 2004, sendo o segundo vereador mais votado de Araguaína naquela eleição.

“Agradeço o apoio do Flávio do Detran. É uma pessoa que tem uma história em Araguaína. A nossa campanha ganha mais força com o apoio dele. O PSD tem um rol de candidatos preparados, não temos dúvidas que vamos fazer três vereadores”, destacou Terciliano.

Terciliano revelou ainda que a tendência é que o PSD apoie Wagner Rodrigues na candidatura de prefeito. “Esse processo das eleições municipais de Araguaína vai definir um projeto para as eleições de 2022 para governador. Poderemos ter um nome de Araguaína para governador. o Ronaldo Dimas tem se destacado, a nível de Brasil. São inúmeros bairros que foram e serão asfaltados. Precisamos que esses benefícios que Araguaína vem tendo, que o Tocantins também passe por essa transformação. Temos a oportunidade de termos um governador de Araguaína, mas isso precisamos escolher um bom nome para prefeito”, ressaltou Terciliano.