ESTADO

Em pré-campanha a deputado, Marcos Duarte visita cidades das regiões centro e sul do Tocantins

Conhecer a realidade de todas as regiões do Tocantins para aprimorar os projetos e planos de um Estado com mais oportunidades, é um dos principais focos de Marcos Duarte, vereador de Araguaína e pré-candidato a deputado.

Durante os últimos dias, Marcos Duarte esteve visitando várias cidades das regiões centro e sul do Tocantins, conversando pastores presidentes da Assembleia de Deus – Ministério Madureira, apoiadores e lideranças políticas.

“Iniciamos uma caminhada para fortalecer a nossa pré-candidatura. É muito gratificante para mim poder percorrer várias cidades de todas as regiões do Tocantins”, comentou Marcos.

Visita a Paraíso do Tocantins

Entre as cidades visitas estão Pedro Afonso, Paraíso, Peixe, Palmeirópolis, Gurupi, Formoso do Araguaia, Alvorada e Palmas.

Em Gurupi, Marcos Duarte se reuniu com o pastor Antonio Baltazar, presidente da AD Madureira campo de Gurupi. “É uma honra poder visitar todos esses líderes da nossa Assembleia de Deus – Madureira. O pastor Baltazar é um grande homem que lidera milhares de membros desse que é um dos principais campos da AD Madureira do Tocantins”, disse Duarte.

Ainda em Gurupi, Marcos Duarte destacou à imprensa local suas principais bandeiras defendidas, como a liberdade de expressão, defesa dos valores cristãos e da família, contra a ideologia de gênero, geração de emprego e renda, fomento à economia, políticas públicas para os idosos, valorização da educação pública, entre outras.

Pré-candidatura

No início de outubro deste ano, a Convenção de Madureira escolheu os nomes do vereador de Araguaína, Marcos Duarte e do vereador de Palmas, Filipe Martins como pré-candidatos a deputado nas eleições de 2022. A definição de quem sairá como estadual e federal ainda será decidida.

O anúncio das pré-candidaturas aconteceu durante a 33ª Assembleia Geral Extraordinária da Convenção (CONEMAD-TO), em Palmas. A convenção contou com a participação de membros da Assembleia de Deus – Madureira de todos os 139 municípios do Tocantins.