Política

Em Palmas, Aliança pelo Brasil promove dia de apoiamento para criação do Partido

O intitulado “Dia A” acontece nesta quarta 22, no estacionamento do Hotel Pousada dos Girassóis, a partir das 15h, com o objetivo de colher assinaturas de apoiamento para a criação do Partido Aliança pelo Brasil, do presidente Jair Bolsonaro.

Toda a população é convidada a participar, ressaltando que as fichas só podem ser preenchidas por quem não esteja filiado a nenhum partido político. Durante a ação serão disponibilizadas fichas impressas para assinatura. Os interessados devem levar consigo documentos pessoais, título de eleitor e número de CEP. Outra opção é preencher a ficha disponibilizada no site oficial do Partido (www.aliancapelobrasil.com.br). Os interessados devem imprimir, assinar conforme seu título de eleitor e levar ao cartório para reconhecer firma. Caso a pessoa não consiga ir ao cartório, a ficha poderá ser entregue assinada no evento.

Segundo o organizador do evento, Heleno Guimarães, o movimento pretende dar visibilidade ao recolhimento de assinaturas que já vem sendo feito por vários voluntários em Palmas e no Estado. “Esperamos chamar a atenção de todos que se interessam pelo futuro do País e que estão ao lado Presidente Bolsonaro para a criação de um Partido verdadeiramente de direita no Brasil”.

Heleno acrescenta que o  Aliança está buscando se estruturar e se posicionará nas próximas eleições, quer seja com candidaturas próprias, se possível, quer seja com apoio  político.