Política

Em audiência pública, vereador Geraldo Silva cobra reforma do Aeroporto de Araguaína

A Câmara de Vereadores de Araguaína realizou uma Audiência Pública, a pedido do Vereador Geraldo Silva, para debater sobre a reforma e ampliação do Aeroporto de Araguaína.

Estiveram presentes representantes dos poderes Municipal, Estadual e Federal, além de vários empresários representando a ACIARA – Associação Comercial e Industrial de Araguaína.

“Falar do aeroporto de Araguaína, é falar de um sonho que todos nós esperamos que aconteça. Temos buscado uma resolução deste problema para alavancar o desenvolvimento da nossa cidade e região. Nós temos exemplos de cidades que fazem divisa com o nosso Estado, em pleno desenvolvimento e que tem vários voos diários com aeronaves de grande porte como Marabá/PA, Imperatriz/MA, Palmas/TO e outras”, destacou o parlamentar.

Geraldo Silva cobrou o início da reforma e modernização do aeroporto da cidade. “Araguaína está prejudicada pela logística aeroportuária. Por esse motivo muitas empresas têm deixado de investir em nossa região, pela falta de voos diários com aeronaves de grande porte”, reclamou.