AÇÃO POLICIAL

Em Araguaína, homem morre após ser baleado na frente da mulher e da filha de dois meses

Um casal foi baleado em Araguaína na noite desta segunda-feira (17), no Bairro São João, em Araguaína. Victor Hugo, alvo dos criminosos, acabou morrendo.

O filho do casal, um bebê de dois meses que estava no colo da mãe também foi atendido e passa bem. O bebê foi atingido de forma superficial.

Segundo testemunhas, três homens chegaram a pé no local do crime e sem falar nada começaram a atirar em direção de uma das vítimas que foi identificada como Victor Hugo, de 19 anos. Victor estava sentado na frente de casa quando foi surpreendido pelos atiradores, a vítima correu para dentro de casa e os suspeitos entraram junto atirando, com isso os tiros também acertaram a companheira de Victor. A filha de apenas 2 meses de vida estava com a mãe, que foi baleada.

Após os disparos os suspeitos saíram correndo a pé. Eles foram vistos saindo em carro de cor prata, o SAMU enviou três unidades de atendimento para o local, entre elas uma unidade de suporte avançado, após os procedimentos as vítima foram encaminhadas para o Hospital Regional de Araguaína. Victor morreu após ser atendido.

Segundo informações, os tiros acertaram Vitor no abdômen e costas, já a sua companheira recebeu um disparo na mão.

Portal Fatos e Notícias