AÇÃO POLICIAL

Em Araguaína, homem é baleado e pede ajuda a moradores

Um homem identificado como Teilon Vicente Cantuário, de 32 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (30), nos cruzamentos das ruas Floriano Peixoto e Tiradentes, bairro Eldorado, em Araguaína.

Segundo informações colhidas no local, os tiros ocorreram por volta das 2h da manhã e após ser baleada a vítima correu e pediu ajuda em uma residência na avenida Prefeito João de Souza Lima, no mesmo bairro, Teilon ficou caído na calçada, populares acionaram a PM e SAMU, ainda segundo informações foram ouvidos dois disparos, exatamente os dois que atingiram a vítima, no braço e no abdômen.

Após levantamentos sobre a vida da vítima, a PM disse que Teilon teria chegado recentemente da cidade dê Xambioá e estava ficando na região da Feirinha.

Ainda conforme a Polícia Militar, o local onde ocorreu os tiros já é bem conhecido pela prática do tráfico de drogas, a PM realizou diligências, mas ninguém foi preso.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não conseguiu passar muitas informações, o caso foi registrado e repassado para a Polícia Civil, que vai investigar o crime. O suspeito do crime não foi preso.