AÇÃO POLICIAL

Em Araguaína, borracheiro é morto a tiros após ser seguido por suspeito em moto

Um borracheiro foi morto a tiros na rua Grajaú, no Setor Martins Jorge, na manhã deste domingo (12) em Araguaina. O homem não teve o nome divulgado.

Segundo a Polícia Militar, moradores informaram que a vítima chegava na rua dirigindo uma kombi e logo atrás vinha um motoqueiro que aproveitou quando ele desceu do veículo e começou a atirar nele, após ser atingida, a vítima ainda correu, mas caiu em um mato próximo, após os tiros o criminoso fugiu em motocicleta.

O SAMU foi acionado juntamente com a PM, a vítima foi atingida por no mínimo quatro tiros, o SAMU colocou a vítima dentro da unidade, fez todos os procedimentos e morreu após cerca de 40 minutos de atendimento.

O próprio SAMU levou o corpo da vítima para o IML, segundo informações, a vítima seria um borracheiro que já vou vítima de tentativa de homicídio em outra data, na avenida Filadelfia em seu local de trabalho.

No dia ele trabalhava quando um homem armado em uma motocicleta chegou atirando e fugiu.

Peritos da Polícia Científica estiveram no local juntamente com a DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Polícia Civil, onde ouviram pessoas para dar continuidade as investigações.