Política

Edimar Leandro requer do executivo instalação de cabines de desinfecção e lavatórios de mãos portáteis para enfrentar a covid-19

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (01), o vereador Edimar Leandro apresentou um requerimento solicitando do executivo municipal a aquisição e instalação de cabines de desinfecção e lavatórios de mãos portáteis em pontos estratégicos na cidade para o novo coronavírus.

Esses pontos poderão ser instalados em ambientes de circulação de pessoas para que possam higienizar as mãos. A solicitação também visa a instalação de Cabine de Desinfecção de modo que ao adentrar na cabine, a pessoa possa se desinfetar. Essas instalações são um meio de enfrentar e nos prevenir desse grande momento de pandemia.

Já os lavatórios de mãos, são muito importantes pois os mesmos apresentam a forma mais eficaz de neutralizar o vírus e a transmissão entre as pessoas. Pois o sabão age como um emulsificante, quebrando a gordura que forma a parede celular do vírus e consequentemente o destrói.

Esta é mais uma demonstração que o Vereador Edimar Leandro está pensando na população Araguainense. Com intuito de melhorar a higiene e prevenir contra o coronavírus.