Política

Edimar Leandro faz indicação a Tiago Dimas solicitando construção de um centro comunitário no Setor Construindo Sonhos

Edimar Leandro (MDB) faz indicação ao Deputado Federal, solicitando a construção de um centro comunitário no Setor Construindo Sonhos.

O vereador Edimar Leandro (MDB) sugere ao Poder Executivo, Deputado Federal Thiago Dimas, a destinação de emenda parlamentar para a construção de um centro comunitário no Setor Construindo Sonhos, devido à falta de entretenimento constatada pelos moradores do local.

Os moradores tem sentido a necessidade de um espaço gratuito para benefício da comunidade, um espaço para eles desenvolver oficinas, cursos, reuniões, shows, festas entre outras ações benéficas à comunidade. Tudo que a população necessita é mais dignidade e liberdade, assim podem se beneficiar a prática de esporte, lazer e educação para os jovens do bairro.

“As políticas públicas contribuem para a criação de condições que possibilitem aos indivíduos, o exercício pleno do seu direito de cidadania e apoio as famílias no desempenho de suas funções e responsabilidades, reforçando a sua capacidade de integração e participação social,” reforça o parlamentar.

A referida indicação tende atender a população para a implementação de projetos culturais do setor, esse centro comunitário pode se tornar um verdadeiro polo de desenvolvimento social e dinamizador ajudando os moradores viverem de forma social e harmoniosa e consequentemente trará melhorias ao bairro.